Dúvidas Frequentes

Gladys'Cor Corretora

Central de Ajuda

A Gladyscor é uma empresa com experiência no mercado segurador desde 1989, e conta com profissionais habilitados e capacitados para ajudá-lo a manter suas aquisições e zelar por seu bem-estar.
Em uma jornada de mais de 20 anos pelo mercado, construímos uma relação de confiança e transparência entre corretor e segurado, focando sempre em um atendimento rápido e preciso.

“Em caso de colisão?”

Ao envolver vítimas ou veículos terceiros, registrar BO e entrar em contato com a central de sinistro da sua seguradora.

“Em caso de roubo ou furto?”

Registrar o BO e entrar imediatamente em contato com a central de sinistro da sua seguradora.

“Como solicitar a assistência 24 horas do seguro?”

Todas as seguradoras tem uma central de Assistência 24 horas, localizar o número na aba “Sinistro” e entrar em contato informando os dados solicitados.

“Motorista de aplicativo”

Solicitar cotação e informar ser motorista de aplicativo e qual o aplicativo.

“Carta Verde”

Pode ser contrato por segurados ou não segurados, ele cobre danos materiais e corporais à terceiros nos países do Mercosul. Solicite cotação informando o dia de partida e de volta.

“Cotar outros produtos”

Entre em contato conosco informando qual produto deseja contratar que retornaremos.